Minha História

Oi,meu nome é Eduarda Gonçalves,nasci dia 02/02/1998 em Santa Catarina.
Tenho pais separados,2 irmãos e 1 irmã.
Sempre fui mais fofinha,nunca foi algo berrante,mas depois de uns meses da separação do meus pais que começou a piorar,e a uns 3 anos eu estava realmente na obesidade.. Por ficar atarde sozinha em casa,sempre optava pelas comidas rápidas e praticas,uma barra de chocolate,salgadinho,2litros de refrigerante e assim vai,era só besteiras,coisas gordurosas,por sorte (muita sorte) eu não cheguei ao colesterol e diabetes.
Uns 5 meses depois que comecei a namorar,meu namorado percebeu que me incomodava ser acima de peso e me apoiava a fazer exercícios,comer menos nas horas certas,ai ia e voltava,de vez em quando era saudável e de vez em quando não.
Ano passado que eu comecei a maneirar no refri,na maionese,nas frituras,mesmo assim não exclui totalmente da minha vida e só ficava deitada.
Não emagreci antes por preguiça,por que apoio eu sempre tive,meu namorado,mãe dele,minha mãe e assim vai,era preguiça.
Mês passado,a minha cunhada também acima do peso depois de ter o bebê (♥),me propos uma aposta: quem emagrecer menos (por porcentagem) até o final do ano perde. Se eu perder,trabalho na padaria dela no mês de janeiro,e se eu ganhar,eu ganho um celular dela.
E ai estamos,minha alimentação está completamente mudada,me cuidando mais e fazendo os devidos exercícios.